Empregados

Nesta seção são divulgadas informações sobre concursos públicos de provimento de cargos.

Conheça o Código de Ética da TBG.

 

A TBG não divulga o salário individualizado ou a tabela de remuneração de seus empregados

De acordo com a Portaria Interministerial Nº 233, de 25 de maio de 2012, publicada em Diário Oficial, as sociedades de economia mista, empresas públicas e demais entidades controladas pela União que atuam em regime de concorrência (artigo 173 da Constituição Federal) não são obrigadas a disponibilizar informação sobre salários de seus empregados e administradores.

Sendo assim, pedidos relativos à remuneração de empregados e administradores não serão atendidos por serem informações sigilosas.

A TBG não divulga o salário individualizado dos empregados terceirizados

A TBG não contrata mão de obra, mas empresas de prestação de serviços. Desse modo, o vínculo contratual da Companhia é com as empresas contratadas e não com os empregados dessas.

Portanto, as informações quanto ao pagamento de salários de empregados terceirizados são de competência das empresas contratadas.

Solicitação de Informações

Caso deseje mais informações sobre este assunto, entre no portal de Acesso à Informação da Petrobras para enviar sua solicitação.

 

De acordo com Decreto 7724/12, não serão atendidos pedidos de acesso à informação:

I - genéricos;
II - desproporcionais ou desarrazoados; ou
III - que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados que não seja de competência do órgão ou entidade.

Pedidos de informações pessoais devem ser feitos de forma presencial.

Recurso ou Reclamação

No caso de negativa de acesso à informação ou de não fornecimento das razões da negativa de acesso, entre no portal de Acesso à Informação da Petrobras e utilize o formulário para apresentar recurso no prazo de dez dias, contado da ciência da decisão.

Formulário de Recursos

No caso de pedido de acesso à informação não ser atendido no prazo legal, entre no portal de Acesso à Informação da Petrobras e utilize o formulário de reclamação.

Formulário de Reclamação